segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem é culpado pelos nossos problemas?

Afinal todo ser humano e desde que eu me conheço por gente temos problemas, atire a primeira pedra quem nunca teve problemas, mas a maneira de lidar com eles depende de cada um de nós, uma certa pessoa me perguntou a hora, bom até ai tudo bem, agora ele me disse olha vc não poderia mudar a hora? Eu respondi a ela, olha, se eu pudesse mudar as coisas e fazer da minha maneira............. olha, nem tudo depende de nós, afinal temos de saber viver no meio das pessoas, em sociedade, cada um cada um, ninguém é igual, não seria interessante diferenças, agora pra se ter idéia todos nós temo falhas, mas temos de saber o que realmente queremos pra nós, pois o que vc procura? onde vc procura felicidade? enfim, precisamos tem em nós mesmos a certeza daquilo que queremos pra que no futuro não nos arrependamos ou colocamos a culpa nos outros. Reflita
Clayton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe que pequenos trechos negativos da vida a atrapalhem toda sua felicidade.